1 2 3 4 5 6

Localização

A Quinta de Caínhos situa-se em Cabeceiras de Basto. O concelho de Cabeceiras de Basto integra o distrito de Braga, região Norte e sub-região do Ave.
Situado na margem do Rio Tâmega, é um dos mais antigos e históricos concelhos do Minho que apresenta um vasto património paisagístico e arquitetónico.
O território de Cabeceiras de Basto divide-se em 8 freguesias (Abadim, Basto (Santa Senhorinha), Bucos, Cavez, Faia, Pedraça, Riodouro e Cabeceiras de Basto (S. Nicolau) e 4 uniões de freguesia (Alvite e Passos; Arco de Baúlhe e Vila Nune; Godiães e Vilar de Cunhas; Refojos de Basto, Outeiro e Painzela).
Cabeceiras de Basto tem uma área de cerca de 241km2, estando limitado pelos concelhos de Celorico e Mondim de Basto a Sul, Montalegre e Boticas a Norte, Vieira do Minho a Noroeste, Fafe a Poente e Ribeira de Pena a Nascente.

Cabeceiras de Basto

 

Cabeceiras de Basto

Localizado no Norte de Portugal, o concelho de Cabeceiras de Basto encontra-se perto de outras cidades importantes cidades, como são os casos do Porto, Guimarães (Património Mundial da Humanidade) e Amarante.
A uma distância de cerca de 83 quilómetros do Aeroporto Francisco Sá Carneiro (OPORTO), que dispõe de uma importante oferta de voos low cost, sendo assim uma importante porta de entrada e saída para vários destinos europeus.

A autoestrada A7 é um importante acesso viário que coloca Cabeceiras de Basto a poucos minutos de vários pontos de interesse.

Porto

Porto

Guimarães

Guimarães

Amarante

Amarante

 

Quinta de Caínhos

Quinta de Caínhos

Morada:

Quinta de Caínhos

Santa Senhorinha - Basto

4860 - 103


Coordenadas GPS :

41º 29' 17''N 7º 59' 33''W

 

Tel: +351 967 880 521

Email: booking.cainhos@gmail.com

 

 

Mapa


Ver mapa maior